ade Sepulchral Voice Fanzine: ESCARNIUM & HACAVITZ em turnê no Brasil em 2020 ESCARNIUM & HACAVITZ em turnê no Brasil em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de ago. de 2019

ESCARNIUM & HACAVITZ em turnê no Brasil em 2020


A Speedfreak Bookings anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que a banda brasileira de Death Metal ESCARNIUM, e a banda de Blackned/Death Metal mexicana HACAVITZ, farão uma turnê brasileira nos meses de Abril e Maio de 2020.

A ESCARNIUM é uma banda de Death Metal formada em 2008 em Salvador na Bahia. O grupo já lançou uma demo, dois álbuns de estúdio, dois EP'S e uma compilação. A ESCARNIUM regressa para mais uma tour, tocando músicas novas do próximo álbum que estar por vir, e obviamente músicas dos últimos lançamentos. A formação da banda será a mesma que devastou o México e Europa por duas vezes, e consiste de Victor Elian (vocal e guitarra), Vitor Giovanni (baixo e vocal), Fernando Cortez (Guitarra) e Led Sanches (Bateria).

A HACAVITZ foi formada em Querétaro no México em 2003, e recebeu o nome do deus Maia Jacawitz, que era deus da montanha e patrono da linhagem Ajaw Kʼiche, e companheiro do deus sol Tohil. Os temas líricos incluem morte, escuridão e mitologia pré-hispânica. Os mexicanos vem para o Brasil, divulgar seu mais novo álbum intitulado “Nex Nihil” lançado em Julho de 2017 via MAT Records. “Nex Nihil” é o quinto álbum de estúdio da HACAVITZ, e afirma seu domínio como a banda de Metal hispânica número 1 da nossa época, e eleva os mistérios das culturas ancestrais no plano agourento da história oculta.

A arte da turnê ficou sob os comandos do conhecido artista Alcides Burn, que vem trabalhando com grandes nomes do cenário underground como Krisiun, Blood Red Throne, Rebaelliun e Headhunter D.C.. Em breve será divulgada a arte da camiseta da tour. Saiba mais em burnartworks.com.

Confira as datas confirmadas até o momento mais abaixo.

Maiores informações
E-Mail: speedfreakbookings@gmail.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ESCARNIUM & HACAVITZ em turnê no Brasil em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top