ade Sepulchral Voice Fanzine: FORKILL: Novo vocalista é oficializado e lançamento de lyric video FORKILL: Novo vocalista é oficializado e lançamento de lyric video - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de ago. de 2019

FORKILL: Novo vocalista é oficializado e lançamento de lyric video


A banda de Thrash Metal carioca FORKILL acaba de anunciar a entrada de seu novo guitarrista/vocalista, Igor Rodrigues (também integrante da NO REMORSE), que entra em um momento de extrema importância para o grupo, dando sequência na turnê de divulgação do elogiado novo álbum, “The Sound of the Devil’s Bell”, lançado em abril de 2018 pela Dark Sun Records. Igor fará sua estreia ao lado de Ronnie Giehl (guitarra), Gus Nascimento (baixo) e Rodrigo Tartaro (bateria) em 29/09, em festival a definir. 

O guitarrista Ronnie Giehl declarou: “Tivemos bons candidatos ao longo dos últimos meses, mas Igor foi o melhor em desempenho e também desde o começo demonstrou muita dedicação e entusiasmo em estar com a gente fazendo o Thrash rolar! Temos certeza que vai somar muito, tem um grande vocal além de ser um excelente guitarrista! Confiança total nessa nova fase que começa agora, a engrenagem volta a rodar com tudo e estamos felizes em poder voltar a mostrar as músicas do novo álbum ao vivo!”.

FORKILL divulga também o lyric video para a faixa “Warlord”, faixa extraída de 'The Sound of the Devil's Bell'. Assista ao lyric video:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORKILL: Novo vocalista é oficializado e lançamento de lyric video 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top