ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON ANGEL anuncia mudanças em sua formação IRON ANGEL anuncia mudanças em sua formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de ago de 2019

IRON ANGEL anuncia mudanças em sua formação


A veterana banda de Speed Metal germânica IRON ANGEL, anunciou mudanças em sua formação. Após cinco anos, eles se separaram do guitarrista Mitsch Meyer, e quem assume a guitarra é Nino Helfrich. Entre outras notícias, a IRON ANGEL confirmou que eles estão atualmente no meio do processo de composição do próximo álbum de estúdio, previsto para 2020.

Confira o anuncio na íntegra mais abaixo:

“Muito tem acontecido no acampamento da Iron Angel durante os últimos dois meses, e agora é hora de finalmente quebrarmos o silêncio ... Depois de um show de cinco anos e incontáveis shows ao vivo em todo o mundo, decidimos nos separar de Mitsch Meyer. Ele tem sido uma parte vital da banda e desejamos a ele tudo de melhor para seus futuros empreendimentos. Mas nós encontramos um substituto mais do que adequado e gostaríamos de oficialmente dar as boas-vindas a Nino Helfrich na família Iron Angel. Ele é um grande guitarrista e uma pessoa muito humilde, que se encaixa perfeitamente em nosso mundo musical e socialmente. E enquanto estamos no assunto de anúncios ... estamos atualmente no meio das sessões de composição para o próximo álbum de estúdio, que será lançado em 2020. Fique ligado para mais informações.”

Links Relacionados
Homepage: ironangel.eu

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON ANGEL anuncia mudanças em sua formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top