ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON MAIDEN e a cervejaria Robinsons Brewery anunciam nova versão da cerveja Trooper IRON MAIDEN e a cervejaria Robinsons Brewery anunciam nova versão da cerveja Trooper - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de ago. de 2019

IRON MAIDEN e a cervejaria Robinsons Brewery anunciam nova versão da cerveja Trooper


A lendária banda de Heavy Metal britânica IRON MAIDEN e a Robinsons Brewery, anunciaram uma nova edição para a premiada cerveja Trooper, intitulada Day of the Dead que será lançada em Outubro, e como é uma edição limitada, a bebida ficará disponível no mercado até o final de Novembro de 2019.

Dia De Los Muertos do México (Dia dos Mortos) é comemorado anualmente. O feriado celebra os mortos, e é um momento para as pessoas honrarem seus antepassados, e entes queridos que já passaram, e convidar esses espíritos de volta para suas casas, para fazerem parte da família mais uma vez. A prática remonta a milhares de anos nas culturas latino-americanas.

Uma das partes mais populares do feriado, é que as pessoas se transformam em esqueletos, e adornam sua aparência com flores e cores brilhantes. Como resultado, o crânio de açúcar tornou-se um ícone do Dia dos Mortos, e é aquele que a Trooper agora prestou homenagem, com um novo visual para o lendário mascote Eddie da IRON MAIDEN em traje do Dia dos Mortos.

O gerente da marca Trooper, Sam Kennerley comenta: “Estamos muito satisfeitos em trazer aos nossos consumidores fiéis, um novo visual da edição limitada para a nossa premiada Trooper. O timing não poderia ser mais ideal com a Day of the Dead, e ao virar da esquina a IRON MAIDEN continuando a sua turnê mundial 'Legacy Of The Beast' com shows em arenas, apropriadamente, no México e também no Brasil (incluindo 100.000 pessoas no Rock In Rio), Chile e Argentina em Setembro e Outubro. Esperamos que os nossos bebedores aproveitem o tributo que pagamos à consagrada tradição do México, e que tragam uma garrafa enquanto estiver disponível entre Outubro e Novembro.”

A edição limitada da Trooper, Day of the Dead, estará disponível de Outubro a Novembro de 2019 em barril, garrafa e através de listas de exportação. Para mais informações, acesse o site: ironmaidenbeer.com.

O desenvolvimento de todos os produtos da Trooper é supervisionado pelo vocalista e entusiasta da cerveja Iron Maiden, Bruce Dickinson, que trabalha em estreita colaboração com a cervejaria Martyn Weeks, da Robinsons. Até hoje, mais de 20 milhões de litros da cerveja Trooper já foram vendidos, em mais de 50 países em todo o mundo, e já conquistou a medalha de ouro do British Bottlers Institute em 3 ocasiões.

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON MAIDEN e a cervejaria Robinsons Brewery anunciam nova versão da cerveja Trooper 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top