ade Sepulchral Voice Fanzine: JUDAS PRIEST anuncia o primeiro show da turnê de 50 anos de banda JUDAS PRIEST anuncia o primeiro show da turnê de 50 anos de banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de ago de 2019

JUDAS PRIEST anuncia o primeiro show da turnê de 50 anos de banda


A JUDAS PRIEST se apresentará na próxima edição do Wacken Open Air , programado para os dias 30 de Julho de 2020 - 1º de Agosto de 2020. O show fará parte da turnê do 50º aniversário das lendas dos Heavy Metal britânico, que deve ser lançada na próxima primavera / verão.

Segundo Ian Hill, baixista da banda, em entrevista a Austin Chronicle sobre os planos da JUDAS PRIEST para comemorar meio século de existência, existem algumas idéias em andamento, “mas nada sólido ainda, além do fato de que vamos fazer uma turnê. Temos algum trabalho a fazer com Ozzy [Osbourne] no começo do ano que vem, que são os shows que foram cancelados. Ozzy ficou doente e não foi capaz de fazer esses shows. Depois disso, começaremos com as celebrações de 50 anos e estaremos tocando de novo.”

Hill , que é o único membro original restante da JUDAS PRIEST , foi perguntado se ele se sente como o último homem na banda. “Bem, não realmente, só quando as pessoas mencionam isso”, ele riu. “Quero dizer Rob [Halford, vocais], obviamente, e Glenn [Tipton, guitarra] ainda permanece, embora ele não esteja fazendo muito trabalho ao vivo. Ele está sempre lá, e é claro que Scott [Travis, bateria] se mantém com a gente desde 1989. E até Richie Faulker [guitarra], este é o seu nono ano, então, é uma corrente fluida, se você sabe o que quero dizer, então, não, eu não me sinto como o último homem em pé, nem nada parecido com isso.”

Halford disse no ano passado que a JUDAS PRIEST estava tendo discussões com a diretoria e a gravadora do grupo sobre como comemorar o 50º aniversário da banda, que ele chamou de um “marco incrível”. Pouco tempo depois, Faulkner disse a Metal Kaos que a turnê do 50º aniversário será “um evento que os fãs realmente se lembrarão. Está em andamento, e estamos falando sobre o que queremos fazer, mas no verdadeiro estilo da JUDAS PRIEST. Será algo que todos lembrarão. Queremos devolver aos fãs porque, como eu disse, eles colocaram a banda lá por quase 50 anos e eles ainda estão vindo para os shows, eles ainda amam a banda, então sim, será algo especial.”

Halford se juntou ao JUDAS PRIEST em 1973 e Tipton entrou em 1974. Rob deixou a PRIEST no início dos anos 90 para formar sua própria banda, depois retornou ao PRIEST em 2003. O guitarrista fundador KK Downing se separou da banda em 2011 e foi substituído por Faulkner.

Um mês antes do início da turnê de “Firepower”, Tipton se afastou devido ao agravamento da doença a de Parkinson, diagnosticada pela primeira vez há cinco anos (após ser atingida pela doença degenerativa pelo menos meia década antes). Seu lugar na banda está sendo preenchido pelo produtor do álbum “Firepower”, Andy Sneap .

Downing disse em Outubro que todos os membros, atuais e antigos, devem ser envolvidos no próximo celebração do 50º aniversário do grupo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JUDAS PRIEST anuncia o primeiro show da turnê de 50 anos de banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top