ade Sepulchral Voice Fanzine: LECHER: Confira o lyric video de "Supreme Dynasty" LECHER: Confira o lyric video de "Supreme Dynasty" - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de ago. de 2019

LECHER: Confira o lyric video de "Supreme Dynasty"


LECHER está na ativa desde meados de 2007 e desde então tem sido um dos grandes representantes do Heavy Metal tradicional com aquela pegada germânica de nomes como Running Wild e Grave Digger. Formado originalmente por Diego Alquezar (guitarra) e Sérgio Willian (guitarra). Após algumas mudanças de formação, ingressou na banda Marcelo ''Zé Bolha'' Machado (bateria, ex-Alcoholikiller, Skyrunner) e logo após Juliano Costa (vocal, ex- Prepared to Kill e Warshipper). Ainda assim, a formação foi alterada algumas vezes, até que Rodolfo Nekathor (baixo, ex- Zoltar, Lost Graveyard) ingressou na banda em 2009, fortalecendo o ideal que estava adormecido. Infelizmente por motivos particulares, Rodolfo Nekathor abandonou a LECHER e Juliano Costa assumiu o baixo e o vocal. No ano de 2013, que Alex Aquino (ex-Fire Diamond, Excalibur, Prepared to Kill, Retaliação e Speed Metal Hell) foi convidado a compor a equipe, voltando a ter dois guitarristas e formar um quarteto clássico. Após longos seis anos, Alex Aquino retorna para seu projeto Crossover RETALIAÇÃO e o guitarrista Sergio Willian retorna a banda.

Hoje a LECHER se encontra com a formação estável com Juliano Costa (baixo/vocal), Diego Alquezar e Sergio Willian (guitarras) e Marcelo ''Zé Bolha'' Machado, que divulgam o lyric video para “Supreme Dynasty” e anunciam shows nas cidades de São Paulo no dia 17/08 e Sorocaba em 24/08, dando sequência na divulgação do álbum “Castle of Hallucinations”, lançado em 2018 pela gravadora italiana Heart of Steel Records. O show na capital será realizado na tradicional casa de shows Fofinho Rock Bar ao lado das bandas Thrash Terror, ChromeSkull, Biter e Facing Fear, dentro do festival Metal Daze - Heavy Metal Night a partir das 22h. Já o show em sua cidade natal será realizado na Sede Primatas FC, dividindo o palco com as bandas Deathgeist e Tribute by Hangman (tributo ao Grave Digger) a partir das 15h do sábado. O evento Metal Solidário Primatas 2019 tem como objetivo arrecadar brinquedos para a Brinquedoteca da AFISSORE.

Confira o lyric video de “Supreme Dynasty”:


Contatos:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LECHER: Confira o lyric video de "Supreme Dynasty" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top