ade Sepulchral Voice Fanzine: MY DYING BRIDE divulga as primeiras infos do seu novo trabalho! MY DYING BRIDE divulga as primeiras infos do seu novo trabalho! - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de ago. de 2019

MY DYING BRIDE divulga as primeiras infos do seu novo trabalho!


"Está completo! O novo álbum da MY DYING BRIDE! Demorou algum tempo, mas finalizamos e já está com a Nuclear Blast", afirma o frontman Aaron Stainthorpe. 

Um dos grandes nomes do Doom Metal mundial, a britânica MY DYING BRIDE está prestes a lançar o seu décimo terceiro full-length, uma continuação de 'Feel the Misery' (2015).

Aaron Stainthorpe completa sobre o novo trabalho: "Ainda não há data de lançamento, mas tenha certeza de que o informaremos assim que descobrirmos. Esse álbum é uma viagem de luxo para um reino que só o MDB sabe criar. Ele tem a produção mais luxuosa de toda nossa carreira e o som é absolutamente deslumbrante, agressivo, bonito e em camadas com melancolia harmônica como nunca antes.Há beleza aqui com momentos esguios de delicada esperança enriquecidos com violinos e violoncelo e a voz estonteante da convidada especial, a Lindy-Fay Hella da Wardruna. É uma loucura total com os vocais raivosos do Death Metal, dando uma atmosfera assustadora a esta obra dramática. Vocês não irão se decepcionar!"


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MY DYING BRIDE divulga as primeiras infos do seu novo trabalho! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top