ade Sepulchral Voice Fanzine: NECROPHILIAC assina com a Xtreem Music e prepara novo álbum! NECROPHILIAC assina com a Xtreem Music e prepara novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de ago. de 2019

NECROPHILIAC assina com a Xtreem Music e prepara novo álbum!


NECROPHILIAC a pioneira banda de Death Metal da Espanha, acaba de assinar com a gravadora Xtreem Music  para o lançamento de seu aguardado segundo álbum, 27 anos depois de sua lendária estréia 'Chaopula - Citadel of Mirrors'. Álbum que foi lançado originalmente em 1992 pelo selo pré-Xtreem Music, a Drowned Productions.

A NECROPHILIAC surgiu em 1988 e gravou cinco demos antes de lançar o seu debut, "Chaopula - Citadel of Mirrors",  em 1992, tornando-se um dos marcos do gênero dentro da cena espanhola do Death Metal. A banda se dissolveu um ano depois, e retornou em 2016 coincidindo com a re-edição da Xtreem Music, de seu álbum em um conjunto de 2 CDs com todas as suas demos, sob o título de "Maze of Forking Paths". Desde então, a banda vem realizando shows dentro do território espanhol e compondo novas músicas para o que será seu segundo álbum, que está sendo gravado por Jesús "Punti" Montilla no Sonic Banana Studios, será masterizado pelo renomado músico e produtor Dan Swanö e a capa será criada pelo artista Artem Grigoryev.

A atual formação do NECROPHILIAC, tem quatro membros originais: Bongo (vocal), Ery (guitarra), Miguel (guitarra) e Sweick (bateria), além do recém-incorporado baixista Ramón. 

Fiquem atentos que em breve será divulgado mais detalhes de "Maze of Forking Paths". Por hora confira a faixa 'A Fragment from Chaopula', gravada ao vivo em 2017.


Links:


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NECROPHILIAC assina com a Xtreem Music e prepara novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top