ade Sepulchral Voice Fanzine: NEGATOR revela detalhes do seu novo álbum NEGATOR revela detalhes do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de ago. de 2019

NEGATOR revela detalhes do seu novo álbum


A banda de Black Metal alemã NEGATOR, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado “Vnitas Pvritas Existentia”, que será lançado no dia 18 de Outubro de 2019 via Massacre Records.

O álbum foi produzido, mixado e masterizado pelos irmãos Wiesławski e pela própria NEGATOR no Hertz Studio na Polônia. A capa elaborada é uma colaboração entre vários artistas: é baseada em uma ideia da NEGATOR, que foi digitalmente desenhada pela Haervaerk Tattoo, depois transposta para uma xilogravura pela Manvfactvs, e posteriormente ilustrada e finalizada para a impressão pela Irrwisch Artdesign.

“Vnitas Pvritas Existentia” encerrará um ciclo que começou em 2003, e também marca o início de um novo ciclo, cujo desenvolvimento ainda não foi determinado. O álbum vai trazer a história da banda até agora, e uma conclusão usando temas ocultistas e ritualísticos.

O novo álbum da NEGATOR é uma obra de arte total e bem pensada, com um tempo total de reprodução de 55:05 minutos. Nada neste álbum é não intencional; tudo tem um propósito. Há muito mais para o simbolismo usado, e letras cuidadosamente criadas do que o que se vê.

“Vnitas Pvritas Existentia” estará disponível como CD Digipak, edição limitada em LP, formatos digitais e uma limitada edição especial para os fãs com conteúdo adicional, e exclusivo em breve disponível na webstore da banda. A pré-encomenda digital começará em breve.

Tracklist
01. Temple Of Light 
02. Sangvis Serpentis
03. χαῖρε φῶς (Khaire Phos)
04. Pyroleophis
05. Prophets Of Fire
06. Ritvs Sex 
07. Regnvm Spiritvs Immvndi
08. Et Verbvm Caro Factvm Est
09. Rite Of The Trident
10. Der Ruf der See" (Bonus Track)

Links Relacionados
Homepage: negator666.de

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NEGATOR revela detalhes do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top