ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da THE BLEEDING será lançado em Outubro de 2019 Novo álbum da THE BLEEDING será lançado em Outubro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de ago. de 2019

Novo álbum da THE BLEEDING será lançado em Outubro de 2019


A banda de Death Metal britânica THE BLEEDING, anunciou que lançará seu novo álbum intitulado “Morbid Prophecy”, no dia 18 de Outubro de 2019 via World War Now Records.

O guitarrista Tasos comenta: ““Morbid Prophecy” é uma ascendência sonora no inferno que encapsula a saga da queda do homem. Os temas de desespero, destruição e morte ecoam através do álbum em uma cacofonia de condenação. O homem entra no abismo e se rende à escala de horror que ele testemunha. Com uma mente devastada, ele retorna para entregar dor e sofrimento aos incrédulos. Musicalmente “Morbid Prophecy” estabeleceu novos padrões para nós em velocidade, execução e brutalidade. O processo de composição foi longo e implacável, à medida que nos forçávamos a criar um álbum empolgante, e que se baseia na ferocidade de nosso lançamento anterior, “Rites of Absolution”. Nós sentimos que conseguimos isso, à medida que a gravação materializou completamente nossa visão.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Demonic Oath
02. Maelstrom
03. Entering the Pandemonium
04. Morbid Prophecy
05. Storm of the Hellspawn
06. Sadistic Saviour
07. Repentance
08. Hammer of Penance

Links Relacionados
Homepage: deatheternal.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da THE BLEEDING será lançado em Outubro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top