ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da TALES OF THE TOMB será lançado em Setembro de 2019 Novo álbum da TALES OF THE TOMB será lançado em Setembro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de ago. de 2019

Novo álbum da TALES OF THE TOMB será lançado em Setembro de 2019


Toda cidade tem histórias para alertar ou avisar, todo policial tem visto um crime que os mantém acordados à noite, e todo legista já viu a morte de maneiras que o resto de nós nunca poderia imaginar.

Assassinato, conspiração, horror sobrenatural e terror da vida real, são descritos com detalhes sórdidos em “Volume Two: Mendacium”, o novo álbum da banda canadense de Death Metal TALES OF THE TOMB, que será lançado no dia 27 de Setembro de 2019.

Confira mais abaixo o lyric vídeo de “Nine Eleven”, uma das faixas presente em “Volume Two: Mendacium”.


“Volume Two: Mendacium” é uma coleção de narrativas que cercam o encobrimento do governo, mentiras nacionais e os crimes hediondos cometidos entre as sombras. O álbum foi produzido por Greg Wright no Glas Audio e no Physics Lab, e mixado e masterizado pelo guitarrista da Cryptopsy Christian Donaldson, que é o Engenheiro Chefe e Proprietário do The Grid Studios. A arte de capa tem a assinatura de Tony Midi da Tonymidi Artworks (Chrome Division, Light This City, Reject the Sickness e Witchden).

Unificado pelo desejo de ter o poder grotesco do Death Metal da década de 90, a TALES OF THE TOMB começou como um pensamento que cresceu em uma necessidade insaciável de fazer música extrema. Foi criada em Outubro de 2013 por Corey Skerlak (guitarra/vocal), inspirado em uma banda importantíssima para o cenário norte-americano de Death/Grind, a MACABRE.

Grande parte de sua inspiração é tirada dos crimes hediondos e conspirações do mundo. Recontando histórias dos segredos escondidos e obscuros das vítimas de tais crimes. Esta foi a inspiração para o nome TALES OF THE TOMB.

Um ataque sônico em camadas com batidas explosivas, injetado com baixos guturais ameaçadores, guitarras cortantes como uma lamina afiada, vocais como um monstro berrando de um fundo de uma caverna - e um som direto do inferno com letras cheias de sangue deixando pouco para a imaginação, destruindo seus tímpanos como um cadáver é apagado em um banho cheio de ácido. Essa é a TALES OF THE TOMB!!!

Tracklist
01. The Nightmare Hall
02. Faul
03. The Sinful Messiah
04. Dyatlov Pass Incident
05. Nine Eleven
06. Mermaid In A Manhole


Mais novidades serão reveladas em breve!

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da TALES OF THE TOMB será lançado em Setembro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top