ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da TANK será lançado em 2020 Novo álbum da TANK será lançado em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de ago. de 2019

Novo álbum da TANK será lançado em 2020


A lendária banda de Heavy Metal britânica TANK, estará indo para a América do Sul este mês para shows na Argentina, Brasil, Paraguai e Colômbia, e no final da turnê começarão a trabalhar em seu próximo álbum de estúdio, que ainda não tem título. O álbum será lançado no início de 2020 via Metal Mind Productions.

O guitarrista Cliff Evans comenta: “Estamos muito empolgados com a gravação deste novo álbum de estúdio, já que a banda está animada no momento, e esta é sem dúvida a formação mais Rock que já tivemos. Trabalhar com o vocalista David Readman em nosso álbum “Re-Ignition”, que foi lançado no começo deste ano, nos deu a chance de adotar uma abordagem mais básica de gravação. Sua voz realmente funciona tão bem com nosso estilo de música, e o novo material que estamos escrevendo juntos nos leva a uma direção um pouco diferente dos nossos álbuns anteriores, o que é um desafio que nos é bem-vindo.”

O guitarrista Mick Tucker acrescenta: “Depois de gravar dois álbuns da Tank com o ex-Rainbow e atual vocalista do Michael Schenker, Doogie White, e além de um álbum com o atual vocalista do Skid Row, ZP Theart, agora é hora de levar adiante um novo passo em nosso próximo álbum de estúdio. Nós gostamos de manter nossa música fresca e excitante, então trabalhar com diferentes vocalistas / músicos sempre trará uma dinâmica diferente para a banda, o que mantém nossa música interessante e atualizada.”

A TANK foi formada em 1980 em Londres, Inglaterra, por Algy Ward, Peter Brabbs e Mark Brabbs. A banda fez parte do prolífico movimento NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal). Seu som mescla Heavy Metal com influências do Punk Rock. O grupo teve seu fim em 1988. Em 1997, a banda voltou a ativa, trazendo o novo baterista Steve Hopgood na formação.

Em 2007, Algy Ward deixou a banda, mas ficou acordado entre os membros que Ward continuaria a gravar sob o nome TANK, assim como Tucker e Evans, mas em grupos distintos.

O ultimo álbum da TANK intitulado “Re-Ignition”, foi laçado no dia 26 de Abril de 2019 via Cleopatra Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: tankofficial.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da TANK será lançado em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top