ade Sepulchral Voice Fanzine: ORGIA NUCLEAR disponibiliza o vídeo clipe de “Além dos Portais de Sodoma” ORGIA NUCLEAR disponibiliza o vídeo clipe de “Além dos Portais de Sodoma” - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de ago. de 2019

ORGIA NUCLEAR disponibiliza o vídeo clipe de “Além dos Portais de Sodoma”


A banda capixaba de Black / Thrash Metal ORGIA NUCLEAR, disponibilizou via Youtube o vídeo clipe de “Além dos Portais de Sodoma”, uma das faixas do novo álbum intitulado “Colapso Explosivo”, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020. Confira o vídeo clipe em bit.ly/2MpV48h.

O vídeo clipe de “Além dos Portais de Sodoma” foi produzido pela Zoomout Prod e Desgraça Na terra Records, e gravado em Governador Valadares, Vila Velha, Cariacica, Serra e Itaúna. Todos instrumentos foram gravados por Hellthrasher Maniac em Pernambuco no Dark Side Studio, e a mixagem e masterização ficou a cargo de Diego Dourden.

Entre outras noticias, a ORGIA NUCLEAR fará uma turnê Sul-Americana, que passará por cidades do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Bolívia. A banda estará divulgando nessa turnê o seu debut álbum intitulado “Desgastado”, que foi lançado em Julho de 2018 via ABC Terror Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ORGIA NUCLEAR disponibiliza o vídeo clipe de “Além dos Portais de Sodoma” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top