ade Sepulchral Voice Fanzine: Ouça na íntegra o primeiro trabalho da NEKKROFUNERAL, banda com membros com passagens e que integram OMFALOS, DEATH BY STARVATION, ABSENT, MALICIOUS INTENT entre outras Ouça na íntegra o primeiro trabalho da NEKKROFUNERAL, banda com membros com passagens e que integram OMFALOS, DEATH BY STARVATION, ABSENT, MALICIOUS INTENT entre outras - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de ago. de 2019

Ouça na íntegra o primeiro trabalho da NEKKROFUNERAL, banda com membros com passagens e que integram OMFALOS, DEATH BY STARVATION, ABSENT, MALICIOUS INTENT entre outras


NEKKROFUNERAL vem de Brasília, resgatando a velha essência do metal da morte! A line-up possui figuras conhecidas do underground brasileiro, no baixo e vocal  Zé Misanthrope (Godtoth,ex-Omfalos, ex-Death by Starvation), o guitarrista M. Marra e o baterista C. Couto (Absent, Kurgan, Malicious Intent).

NEKKROFUNERAL disponibilizou a versão digital do seu primeiro registro, o EP ''Pillars of Hellish Fire'', que sairá ainda nesta ano de 2019 em Cassete e em 7"EP. Ouça na íntegra:


A gravação e mixagem de ''Pillars of Hellish Fire'' foi realizada no Less Than Zero Resort pelo músico Zé Misanthrope, a masterização ficou nas mãos do produtor Nicolas Gomes do Heavytrek Studios e a capa foi assinada pelo baterista C. Couto. Na faixa 'Alpha 001' conta com a participação especial no vocal de C. James, da banda Facada.

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ouça na íntegra o primeiro trabalho da NEKKROFUNERAL, banda com membros com passagens e que integram OMFALOS, DEATH BY STARVATION, ABSENT, MALICIOUS INTENT entre outras 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top