ade Sepulchral Voice Fanzine: PARADISE LOST trabalha em novo álbum PARADISE LOST trabalha em novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de ago. de 2019

PARADISE LOST trabalha em novo álbum


O canal ‘Impact’ conduziu uma entrevista com o guitarrista Aaron Aedy, dos pioneiros do Doom Metal britânico PARADISE LOST, antes da apresentação da banda em 11 de Julho no festival Rockmaraton, em Dunaújváros, Hungria.

Na entrevista, o guitarrista confirmou que a banda está trabalhando em seu novo álbum:

“Sim. É por isso que estamos atrasando a turnê”, disse ele. “Só temos mais cinco shows, incluindo hoje à noite. Acho que Nick [Holmes, vocal] e Greg [Mackintosh, guitarra] já começaram a escrever. Isso é emocionante. Estou esperando para reunir esse material e começar a ensaiar as novas músicas e os arranjos. Ainda não ouvi nada, então não posso revelar nada. Conhecendo os dois, será um pouco melancólico e muito PARADISE LOST.”

O álbum mais recente do PARADISE LOST, “Medusa”, foi lançado em Setembro de 2017 via Nuclear Blast Records. O álbum mostrou os mestres do Doom Metal britânico ainda mais firmes em sua proposta inicial, e cada vez mais distantes do experimentalismo que tomou conta do som da banda por volta do final da década de 90.

Os primeiros indícios de que a banda estava voltando a sua sonoridade mais agressiva foram dados já em 2002, ano em que a banda lançou o bom “Symbol Of Life”. Desde então, cada álbum parece evidenciar ainda mais os antigos elementos de música extrema voltados ao clássico estilo inglês do Doom Metal.

Dos cinco integrantes da banda – formada por Gregor Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Stephen Edmondson (baixo), Nick Holmes (vocal) e Waltteri Väyrynen (bateria) –Väyrynen é o único que não acompanha a banda desde 1988. O baterista finlandês se uniu ao PARADISE LOST em 2017, e “Medusa” foi seu primeiro registro com os ingleses.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PARADISE LOST trabalha em novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top