ade Sepulchral Voice Fanzine: PATRONYMICON revela a capa e o tracklist do seu novo álbum PATRONYMICON revela a capa e o tracklist do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de ago. de 2019

PATRONYMICON revela a capa e o tracklist do seu novo álbum


A banda sueca de Black Metal PATRONYMICON, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado “Ushered Forth by Cloven Tongue”, que será lançado no dia 27 de Setembro de 2019 via Osmose Productions. A arte de capa teve a assinatura do renomado artista norte-americano Chadwick St. John (Darkthrone, Horna, Arckanum e Svartsyn).

Abençoado pelos demônios das trevas em 2008, a PATRONYMICON trouxe o seu Black Metal inflexível para este mundo de habitantes infestados de escória. Através de uma jornada de sangue, caos e violência, 11 anos depois, eles agora estão mais fortes e orgulhosos do que nunca, apresentando sua terceira obra-prima em “Ushered Forth by Cloven Tongue”. O caos, a destruição, e o tomento em forma de 8 hinos infernais, se fazem presentes em “Ushered Forth by Cloven Tongue”.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Haissem
02. The Funeral Of A Passive God
03. XI Kings XI Curses
04. Lightless Flames
05. Womb Of Rejection
06. From The Depths Of Damnation
07. A Star That Shineth Not
08. Death Itself

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PATRONYMICON revela a capa e o tracklist do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top