ade Sepulchral Voice Fanzine: Polysom relança em vinil clássicos do Metal e Hardcore brasileiro Polysom relança em vinil clássicos do Metal e Hardcore brasileiro - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de ago. de 2019

Polysom relança em vinil clássicos do Metal e Hardcore brasileiro


A gravadora Polysom anunciou o relançamento de alguns clássicos do Metal e do Hardcore brasileiro do final dos anos 1980 em vinil.

Dentre os relançamentos, há dois discos do Ratos De Porão, uma das maiores bandas do Hardcore nacional. Os álbuns que voltam às prateleiras são “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (Cogumelo/1987), trabalho que marcou a entrada da banda na fase Crossover e que conta com a participação de Max Cavalera e Andreas Kisser na faixa “Morte e Desespero” e o notável “Brasil” (Eldorado/1989), que completa três décadas neste ano. Gravado em Berlim (Alemanha) com o produtor Harris Johns (Voivod, Sodom, Kreator e Celtic Frost, entre outros).

Outros dois clássicos da Cogumelo Records que voltam às lojas são “Abominable Anno Domini” e “Toxin Diffusion”. O primeiro, do Chakal, foi a estreia da banda mineira, e sua recepção positiva ajudou o grupo a excursionar por diversas cidades do país. Entre as nove faixas, há destaque para “May Not The Mankind Suffer” e “Jason Lives”, com mais de 7 minutos de duração, repletos de solos de guitarra, vocais guturais e elaboradas seções rítmicas.

Já “Toxin Diffusion”, disco de maior êxito do trio Psychic Possessor - formado por Zé Flávio e Arthur Justo (ambos ex-Vulcano) e Lauro Neto - traz uma interessante mescla de gêneros como Thrash e Death Metal com toques melódicos, numa experiência de vanguarda que dá o tom a esse importante registro do Metal nacional. 

Ótima oportunidade para conhecer ou relembrar, em prensagens de alta qualidade, um pouco mais da história do Rock brasileiro. Os LPs já estão à venda na loja da Polysom: voltz.store/collections/loja-polysom.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polysom relança em vinil clássicos do Metal e Hardcore brasileiro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top