ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da HIDEOUS DIVINITY Revelado detalhes do novo álbum da HIDEOUS DIVINITY - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de ago. de 2019

Revelado detalhes do novo álbum da HIDEOUS DIVINITY


A banda de Death Metal italiana HIDEOUS DIVINITY, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado “Simulacrum”, quarto álbum de estúdio dos italianos, que será lançado no dia 08 de Novembro de 2019 via Century Media Records.

“Simulacrum” foi produzido pelo renomado produtor italiano Stefano Morabito (Hour of Penance, Internal Suffering, Obscenity e Blasphemer) no 16th Cellar Studios, e a arte de capa teve a assinatura do artista russo Vladimir Chebakov (Arkona, 1914, Frantic Amber e Infestum).

O clipe oficial do primeiro single, “The Embalmer”, deve estrear no início de Setembro, juntamente com o início da pré-venda.

O guitarrista Enrico S afirma: “À medida que adentramos nosso maior capítulo até hoje – começando nossa aventura com a Century Media Records – levamos adiante nossas fronteiras, não mudando nossa música, mas oferecendo uma nova forma distorcida do Hideous Divinity que você já conhece. Esse é todo o conceito por trás de “Simulacrum”: com a excelente desculpa dada por Lost Highways de David Lynch, um universo feito de visões não-lineares e surrealistas, o Hideous Divinity se torna uma nova criatura, sua sujeira reforçada por uma aura de estática permeando nossa música. Nós abraçamos esta estática e a mudança que ela traz.

O nível de produção alcançado com “Adveniens” agora é dotado com o alcance dinâmico mais louvável possível. Cada instrumento transpira na mixagem quando solicitado pela música. Como deveria ser. Stefano “Saul” Morabito é mais uma vez o alquimista inigualável, e seu 16th Cellar Studios, a forja da qual nunca desistiríamos.

Assim como a soberba arte da capa de Vladimir “Smerdulak” Chebakov, rasgamos nossa máscara e subvertemos as regras. Da metamorfose de Cronenberg à anamorfose de Lynch, recompomos o próprio corpo de nossa música, como uma convulsão elétrica em que vivemos uma e outra vez. Isso é Simulacrum.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Deleuzean Centuries
02. The Embalmer
03. Condense
04. Anamorphia Atto III
05. The Deaden Room
06. Actaeon
07. Bent Until Fracture
08. Seed of Future Horror
09. Prey to a Vision
10. Implemini Exitio

Bonus Tracks
11. Blood of the Zodiac (Machine Head Cover)
12. Cursed in Eternity (Mayhem Cover)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da HIDEOUS DIVINITY 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top