ade Sepulchral Voice Fanzine: RINGWORM anuncia mudanças em sua formação RINGWORM anuncia mudanças em sua formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de ago. de 2019

RINGWORM anuncia mudanças em sua formação


A banda norte-americana de Crossover/HC RINGWORM, anunciou algumas novidades sobre as mudanças recentes em sua formação. A banda confirmou oficialmente o retorno de Mike Lare, que já tocou baixo na banda entre 2006 e 2012, e Mike substituirá o guitarrista Mark Witherspoon, que foi membro nos últimos cinco anos.

Confira o anuncio na íntegra mais abaixo:

“Então, alguns podem saber, mas estamos muito felizes em anunciar formalmente o retorno de Mike Lare de volta à família Ringworm. Você pode conhecer Mike pelo seu baixo pesado como um trovão em The Venomous Grand Design, ou nosso álbum “Scars”. Mas agora, o Lare-Wolf está de volta e, desta vez, ele se junta a Matt Sorg na segunda guitarra. Mike é um cara de Columbus, então parece apropriado que seu primeiro show conosco, seja em sua cidade natal, entre amigos e grandes bandas. Então saia na sexta-feira, 09 de Agosto, para o Ruby Tuesday Live em Columbus, OH, e nos ajude a dar início à nossa turnê 'Death Becomes My Voice', e bata a cabeça e ajude nosso amigo peludo a voltar ao palco conosco. Nós não poderíamos estar mais felizes em ter esse cara de volta ao bando.

E um grande brado para o nosso ex-guitarrista Mark Witherspoon. Obrigado, Mark. Ele é um ótimo músico e um ótimo cara, e desejamos a ele nada além do melhor.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RINGWORM anuncia mudanças em sua formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top