ade Sepulchral Voice Fanzine: SANCTIFIER informa que lançará em outubro o single 'They Come From Above' SANCTIFIER informa que lançará em outubro o single 'They Come From Above' - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de ago. de 2019

SANCTIFIER informa que lançará em outubro o single 'They Come From Above'


Os deathbangers da SANCTIFIER informaram nas redes sociais que em outubro de 2019 estará disponível o novo single 'They Come From Above'.

Confira postagem da banda sobre a nova registro:
A Sanctifier entra em estúdio próximo domingo 25/08 para gravar seu novo single: "THEY COME FROM ABOVE". A música já conta com o novo vocalista Jefson Souza, e a mesma formação do Lone Wolf Syndicate: Marcelo na bateria, Jorge no baixo e Alexandre nas guitarras. O Sanctifier gravará as cordas, vocal e bateria no estúdio Black Hole ficando Adriano Sabino no processo de gravação. Mix e master pelo demônio Orland do Orlando Srudios. A capa ficou a cargo do mestre do horror Alcides Burn que dispensa apresentações, conceito da capa por Alexandre Emerson. Previsão de lançamento em Outubro nas plataformas digitais e possível lançamento físico.
Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SANCTIFIER informa que lançará em outubro o single 'They Come From Above' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top