ade Sepulchral Voice Fanzine: Schmier da Destruction, revela que pode haver uma turnê do The Big Teutonic 4, na América Latina no final de 2020 Schmier da Destruction, revela que pode haver uma turnê do The Big Teutonic 4, na América Latina no final de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de ago. de 2019

Schmier da Destruction, revela que pode haver uma turnê do The Big Teutonic 4, na América Latina no final de 2020


Schmier, baixista e vocalista da lendária banda de Thrash Metal alemã Destruction, revelou em entrevista ao site Headbangers News, que uma possível turnê conjunta com o “big four” do Thrash Metal alemão: Kreator, Sodom, Destruction e Tankard pode acontecer em 2020 na América Latina.

“Estamos conversando e continuamos negociando sobre esta grande turnê que todo mundo quer que aconteça com Kreator, Sodom, Tankard e Destruction (The Big Teutonic 4). Isto é algo que está no ar, algo que falamos a respeito e é claro que debatemos a respeito de por onde deveríamos iniciar esta turnê. E há 50% de chance de iniciarmos a turnê, se ela acontecer, entre a América Latina ou o Leste Europeu. Está meio a meio. Então nas próximas semanas e nos próximos meses podemos trazer boas notícias, que esta turnê possa acontecer. Talvez os fãs da América Latina sejam os primeiros a ver esta turnê antes do resto do mundo.” disse Schmier.

Confira a entrevista na íntegra em bit.ly/2YNyLzd.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Schmier da Destruction, revela que pode haver uma turnê do The Big Teutonic 4, na América Latina no final de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top