ade Sepulchral Voice Fanzine: SILVERSTORM: Voice Music será a distribuidora do grupo no Brasil SILVERSTORM: Voice Music será a distribuidora do grupo no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de ago. de 2019

SILVERSTORM: Voice Music será a distribuidora do grupo no Brasil


O primeiro trabalho da banda SILVERSTORM, será oficialmente distribuído no Brasil através da Voice Music, para as principais lojas especializadas e MegaStores do mercado.

Em paralelo, a SILVERSTORM, confirmou que o seu debut, que ainda não possui título definido e está em processo de composição, será lançado no país através da MS Metal Records.

O referido trabalho contará com distribuição mundial, tendo a sua distribuição digital capitaneada pela CD-Baby, para mais de 150 plataformas online do mercado.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVERSTORM e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SILVERSTORM: Voice Music será a distribuidora do grupo no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top