ade Sepulchral Voice Fanzine: THE GREAT OLD ONES: Confira o lyric video de 'Nyarlathotep' THE GREAT OLD ONES: Confira o lyric video de 'Nyarlathotep' - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de ago. de 2019

THE GREAT OLD ONES: Confira o lyric video de 'Nyarlathotep'


O novo álbum da banda de Black Metal THE GREAT OLD ONES, intitulado “Cosmicism”, estará disponível em 25 de outubro de 2019 pela gravadora Season of Mist. 

O primeiro single extraído de  'Cosmicism' é a faixa 'The Omniscient', foi liberado nesta semana o lyric video de 'Nyarlathotep'. Confira as faixas abaixo:



A capa do disco novamente ficou nas mãos do artista Jeff Grimal, responsável pelas capas dos trabalhos anteriores dos franceses e tem no currículo ainda Gorod, In Cauda Venenum entre outras bandas.

O vocalista e guitarrista Benjamin Guerry comenta sobre o novo álbum: “Cosmicism é uma filosofia literária desenvolvida por H.P. Lovecraft. Em resumo, esta filosofia expressa o fato de que os seres humanos são totalmente insignificantes à luz do que está acontecendo no cosmos, eventos que não podemos entender, questões que estão além de nós. Cada música deste álbum apresenta uma entidade Lovecraftiana específica, bem como o protagonista que a conhece, mergulhando em admiração e loucura.”

Tracklist
01. Cosmic Depths
02. The Omniscient
03. Of Dementia
04. Lost Carcosa
05. A Thousand Young
06. Dreams Of The Nuclear Chaos
07. Nyarlathotep
08. To a Dreamer (Bonus track)

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE GREAT OLD ONES: Confira o lyric video de 'Nyarlathotep' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top