ade Sepulchral Voice Fanzine: Brian Werner anuncia sua saída da VITAL REMAINS Brian Werner anuncia sua saída da VITAL REMAINS - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de set. de 2019

Brian Werner anuncia sua saída da VITAL REMAINS


No primeiro dia de setembro de 2019 Brian Werner anunciou a sua saída da VITAL REMAINS, que integrava desde 2012. Confira a nota publicada pelo frontman:

"Tomei a decisão de deixar a Vital Remains. Há tantas coisas acontecendo, que eu estou realmente muito feliz. Não vou entrar em nenhum outro detalhe, nem vou me envolver em dramas. Ainda não tenho nada além de amor pela banda e desejo que continuem na direção que forem. Eu lhe dei os últimos sete anos de vida, mas agora preciso me concentrar muito mais na minha vida, desde música nova e negócios até a minha vida pessoal.
Obrigado a todos pelo amor e apoio de todo o mundo, foi realmente um passeio incrível e eu estava mentindo se dissesse que era uma decisão fácil de tomar, mas é necessária."

Brian Werner está trabalhando em um novo projeto com os guitarrista Rithiya Khiev e Chris Joao (Ciborium), que recebeu o nome de 93, baseado no ' Livro da Lei' de Aleister Crowley. Em breve será liberado um vídeo teaser, fiquem atentos!
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Brian Werner anuncia sua saída da VITAL REMAINS 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top