ade Sepulchral Voice Fanzine: CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de “Torture” já está disponível CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de “Torture” já está disponível - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de set de 2019

CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de “Torture” já está disponível


Acaba de sair a versão nacional de “Torture”, décimo segundo álbum de estúdio da lendária banda de Death Metal norte-americana CANNIBAL CORPSE, e que a muito tempo estava fora de catálogo no país.

O álbum foi gravado e mixado no Mana Recording Studios em Saint Petersburg na Flórida, com o produtor Erik Rutan (Soilent Green, Belphegor, Hate Eternal), que trabalhou com a banda nos álbuns “Kill” de 2006 “Evisceration Plague” de 2009 e “Red Before Black” de 2017. A masterização ficou a cargo de Alan Douches no West West Side Music em Nova York nos Estados Unidos.

A arte de capa ficou novamente nas mãos do artista norte-americano Vincent Locke, que assinou todas as capas dos discos da CANNIBAL CORPSE e também já trabalhou com Coffins, Excoriation entre outras.

“Torture” foi lançado no dia 12 de Março de 2012 via Metal Blade Records. O relançamento nacional ficou a cargo da Rock Brigade Records. “Torture” foi relançado em slipcase hot stamping, pôster 36x36 (frente e verso), adesivo, além de três faixas bônus ao vivo. Já a venda nas melhores lojas do ramo. Para mais infos acesse: rockbrigade.com.br

Tracklist
01. Demented Aggression
02. Sarcophagic Frenzy
03. Scourge of Iron
04. Encased in Concrete
05. As Deep as the Knife Will Go
06. Intestinal Crank
07. Followed Home Then Killed
08. The Strangulation Chair
09. Caged... Contorted
10. Crucifier Avenged
11. Rabid
12. Torn Through
Bonus tracks
13. Death Walking Terror (live)
14. Make Them Suffer (live)
15. Disfigured (live)

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CANNIBAL CORPSE: Versão nacional de “Torture” já está disponível 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top