ade Sepulchral Voice Fanzine: Compilações da ARTILLERY serão lançadas no Brasil Compilações da ARTILLERY serão lançadas no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de set. de 2019

Compilações da ARTILLERY serão lançadas no Brasil


A Hellion Records anunciou que lançará no Brasil, as compilações “In The Trash” e “Deadly Relics” da lendária banda de Thrash Metal dinamarquesa ARTILLERY, em Dezembro de 2019.

“In The Trash” apresenta a primeira demo da banda “We Are The Dead” de 1982, bem como a demo inédita de 1986 “In The Trash”. O guitarrista Michael Stützer lembra: “Foi gravado para a Neat naquela época, para que eles pudessem ouvir as novas músicas da Artillery.”

“Deadly Relics” é uma compilação com as demos de 1984 intituladas “Shellshock”, “Deeds Of Darkness” e também o single de 1989 “Khomaniac / Don't Believe”, que foi lançada originalmente em 1998 pela Mighty Music. ““Deadly Relics” mostra uma Artillery muito jovem, e com muita fome! Aproveite”, diz o guitarrista Michael Stützer.

As compilações foram remasterizadas no Medley Studios, e receberam uma nova e luxuosa arte de capa, do renomado artista italiano Roberto Toderico (Sinister, Quartz, Mythra e Hexx).

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da Artilllery
Homepage: artillery.dk
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Compilações da ARTILLERY serão lançadas no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top