ade Sepulchral Voice Fanzine: Confira detalhes do debut album da DENNER'S INFERNO Confira detalhes do debut album da DENNER'S INFERNO - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de set. de 2019

Confira detalhes do debut album da DENNER'S INFERNO


Michael Denner divulgou os primeiros detalhes do primeiro álbum de sua nova banda, a DENNER'S INFERNO, a formação se completa com o baterista Bjarne T. Holm (Mercyful Fate, ex-Force of Evil), o baixista Flemming Muus (Trickbag, Joytown) e com o frontman Chandler Mogel (Outloud). 

O debut da DENNER'S INFERNO recebeu o título de "In Amber", tem o lançamento agendado pela gravadora Mighty Music para 15 de novembro de 2019. Confira abaixo a capa e o tracklist do disco:


01. Matriarch
02. Fountain Of Grace
03. Up And On
04. Sometimes
05. Taxman (Mr. Thief)
06. Vens Of The Night
07. Run For Cover
08. Pearls On A String
09. Loser
10. Castrum Doloris

Um fato que chamou atenção dos bangers foi que no mês passado foi anunciado o retorno da lendária MERCYFUL FATE, porém sem  Michael Denner, outra ausência é do baixista Timi Hansen, que está numa batalha contra o câncer. 

Denner comentou sobre não estar no retorno da MERCYFUL FATE: "Não me convidaram, me informaram apenas dois dias antes da divulgação da notícia. Acho que é uma pena para os fãs da MERCYFUL FATE. Especialmente porque estou em ótima forma! Mas agora é só uma questão de deixar isso para trás e estamos ansiosos para o lançamento do primeiro álbum da DENNER'S INFERNO".

A DENNER'S INFERNO estreou em agosto de 2019 com o EP 'Fountain of Grace', que também saiu pela Mighty Music. Confira o videoclipe da faixa título:


Links Relacionados
facebook.com/DennersInferno
mightymusic.dk

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira detalhes do debut album da DENNER'S INFERNO 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top