ade Sepulchral Voice Fanzine: Confira detalhes do novo álbum da RAGNAROK Confira detalhes do novo álbum da RAGNAROK - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de set. de 2019

Confira detalhes do novo álbum da RAGNAROK


O selo Agonia Records divulgou detalhes do novo trabalho dos noruegueses da RAGNAROK, o novo álbum recebeu o título de 'Non Debellicata' e chegará as prateleiras das lojas em 15 de novembro de 2019.

A banda comentou sobre o disco: "Nosso novo álbum, 'Non Debellicata, é o resultado de um extenso processo no qual todos os membros da banda participaram de forma criativa, tanto musical quanto liricamente. Trabalhamos muito nesse álbum para torná-lo o mais extremo e violento possível. ultrapassando as fronteiras de nossas habilidades musicais e de composição musical. Inicialmente, começamos com 20 músicas, das quais ensaiamos 16 e no estúdio reduzimos para 13. Finalmente, escolhemos 10 para o álbum, porque queríamos garantir a mais alta qualidade possível de todas as músicas ".

As gravações de 'Non Debellicata' foram realizadas no  Endarker Studio com o músico e produtor Devo, que já trabalhou com a RAGNAROK, é baixista da Marduk e já produziu Soulburn, Denouncement Pyre, entre outras bandas.

Confira abaixo a o tracklist e a capa de  'Non Debellicata', assinda pelo mexicano Néstor Ávalos (Bloodbath, Varathron, Moonspell, Rotting Christ):


01. Non Debellicata
02. Chapel of Shadows
03. Sanctimoneous
04. Bestial Emptiness
05. Nemesis
06. The Great Destroyer
07. Gerasene Demoniac
08. The Gospel of Judas Iscariot
09. Jonestown Lullaby
10. Asphyxiation

Links:
www.agoniarecords.com
www.ragnarokhorde.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira detalhes do novo álbum da RAGNAROK 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top