ade Sepulchral Voice Fanzine: Disponível a nova demo-tape da SKELETHAL Disponível a nova demo-tape da SKELETHAL - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de set. de 2019

Disponível a nova demo-tape da SKELETHAL


Os deathbangers da SKELETHAL lançaram o seu novo registro, a demo-tape 'Antropomorphia', que está disponível no formato digital e também em cassete, que saiu pela gravadora La Gueule Du Ciel Records com a tiragem limitada em 200 cópias, em breve sairá no formato Vinil via o selo Epidemia Records.

'Antropomorphia' conta com duas faixas inéditas, sendo  'Antropomorphia' e 'Repulsive Recollections', que farão parte do novo full-length dos franceses, a regravação de 'Interstellar Knowledge of the Purple Entity' e cover de 'Fear of Napalm' da lendária Terrorizer. A demo marca a nova line-up da banda, que deixou de ser um duo com Gui Haunting (vocal/guitar) e Lucas (Guitar), com a entrada do baixista Julien e do baterista Lorenzo Vissol (Bütcher, Vorax Virosus). A capa tem assinatura do renomado artista Chris Moyen (Morbosidad, Coffins, Incantation, Centinex, Incrust).

Ouça 'Antropomorphia' na íntegra:


Links:
La Gueule Du Ciel Records fb.com/lagueuleducielrecords
Epidemia Records fb.com/epidemiarecs
Skelethal skelethal.com



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Disponível a nova demo-tape da SKELETHAL 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top