ade Sepulchral Voice Fanzine: EXPUNGED assina com a Hells Headbangers e prepara o seu primeiro registro EXPUNGED assina com a Hells Headbangers e prepara o seu primeiro registro - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de set. de 2019

EXPUNGED assina com a Hells Headbangers e prepara o seu primeiro registro


No ano de 2019 surge no Canadá a EXPUNGED, um power-trio formada pelo guitarrista W.D.(AKA Wolven Deadsoul - Dead Soul Alliance, ex-Evolution Fail), o baixista e vocalista J.S. (AKA Jo "Steel"  Capitalicide - Ice War,  Aphrodite, ex-Iron Dogs) e o baterista K.F. (Töteblut).

EXPUNGED assinou um contrato com a gravadora Hells Headbangers Records e o primeiro fruto desta parceria será um EP autointitulado, que será lançado no início de 2020. A masterização ficará nas mãos de Topon Das, que integra a lendária Fuck The Facts e já trabalhou com The Sun Through a Telescope, Cadaveric Spasm, Expose Your Hate entre outras bandas.

Em breve será divulgado mais detalhes do trabalho de estreia da EXPUNGED, por hora confira o single  "Disposed in Chaos and War":


Links:
fb.com/expungedinfilth
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXPUNGED assina com a Hells Headbangers e prepara o seu primeiro registro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top