ade Sepulchral Voice Fanzine: FUTHÄRK: Agendando datas para shows no Brasil em 2020 FUTHÄRK: Agendando datas para shows no Brasil em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de set. de 2019

FUTHÄRK: Agendando datas para shows no Brasil em 2020


A banda FUTHÄRK iniciou o processo de agendamento de datas pelo Brasil, em suporte ao seu vindouro EP. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

O primeiro EP da banda paranaense de Folk Metal, FUTHÄRK, ainda sem título definido, será lançado no primeiro semestre de 2020 no país através da Eternal Hatred Records.

O grupo, que é um dos novos representantes do referido segmento no país, está atualmente trabalhando no processo de produção do seu primeiro EP, que contará com a Voice Music e CD-Baby, como distribuidoras física e digital, respectivamente.

Para mais informações sobre as atividades da banda FUTHÄRK e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FUTHÄRK: Agendando datas para shows no Brasil em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top