ade Sepulchral Voice Fanzine: HQ 'Vikings: Morte ao troll' inicia campanha no Catarse HQ 'Vikings: Morte ao troll' inicia campanha no Catarse - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de set. de 2019

HQ 'Vikings: Morte ao troll' inicia campanha no Catarse

Os navios Vikings acabam de desembarcar no Catarse!!!


Em 'Vikings: Morte ao troll', Eduardo Kasse (O Andarilho das Sombras, A Teia Escarlate, Vikings - Berserker) e Carlos Sekko (Vikings - Noite em Valhala, Space Opera em Quadrinhos) reúnem forças nessa parede de escudos para fazer uma nova HQ de Hróaldr, Boors, Caolho e de outros bravos nórdicos que ousaram perseguir um temido monstro que assombrava as histórias ao redor da fogueira. Essa publicação promete agradar aos fãs dos quadrinhos de Conan, o Bárbaro, dos livros de Bernard Cornwell e da série de TV Vikings.

O financiamento coletivo vai estar no ar até o dia 18 de de outubro de 2019 no Catarse, e dentre as diversas recompensas estão marcador de página, cartão postal, cupom de desconto e uma série de novidades que podem ampliar a obra caso a meta inicial seja ultrapassada.

Vikings - Morte ao Troll terá 60 páginas em preto e branco no formato 17 x 24 cm, com papel pólen bold e capa em papel cartão de boa gramatura e com orelhas. 

Para reservar um exemplar ou saber mais desta campanha acesse: catarse.me/vikings

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HQ 'Vikings: Morte ao troll' inicia campanha no Catarse 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top