ade Sepulchral Voice Fanzine: INFERNO assina com a Debemur Morti Productions INFERNO assina com a Debemur Morti Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de set. de 2019

INFERNO assina com a Debemur Morti Productions


A banda de Black Metal da República Checa INFERNO, assinou um contrato mundial com a Debemur Morti Productions.

Forjado em 1995 e aderindo a correntes extremas do Black Metal, a INFERNO agitou o underground com álbuns ousados de surrealismo sinistro, e devoção as artes negras, e culto ao obscuro. Após o seu mais recente lançamento, “Zos Vel Thagirion”, um split com a banda grega de Black Metal Devathorn, a banda está atualmente concentrando seus esforços em concluir sua próxima obra intitulada “Phosphenes Of Aphotic Eternity”.

A banda comenta sobre a assinatura: “Levar todos os aspectos da banda para o próximo nível tem sido uma corrente de pensamento subjacente na Inferno há quase uma década. Assinar com a Debemur Morti, uma gravadora com visão e qualidades que poucos conseguem igualar, parece um passo lógico de várias maneiras, já que o trabalho em nosso próximo álbum nos levou a reinos verdadeiramente estranhos.”

As gravações de “Phosphenes Of Aphotic Eternity” começará nos primeiros meses de 2020 nos KSV Studios, em Praga. Stephen Lockhart irá lidar com as tarefas de mixagem e masterização no Studio Emissary. Nos meses seguintes, a INFERNO fará shows com um setlist revisado e um vigor renovado.

Masterizando o ocultismo do Black Metal com a psicodélica sinistra, a INFERNO é uma entidade diabolicamente poderosa que mantém suas raízes, e continua explorando novas profundezas em um gênero que muitas vezes é vítima da estagnação.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados:
Debemur Morti Productions: debemur-morti.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INFERNO assina com a Debemur Morti Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top