ade Sepulchral Voice Fanzine: KREATOR tem mudança em sua line-up KREATOR tem mudança em sua line-up - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de set. de 2019

KREATOR tem mudança em sua line-up


Os gigantes alemães do Thrash Metal KREATOR anunciou a saída do baixista Christian "Speesy" Giesler, que ocupava o posto desde 1995! A banda veterana de imediato informa o seu substituto, o francês Frédéric Leclercq (Sinsaenum, ex-DragonForce).

Leclercq comentou: "Juntar-me ao Kreator é uma honra e um grande passo na minha jornada musical. Sou amigo de Mille há mais de 15 anos e sou fã de Kreator por toda a vida; preciso me beliscar todos os dias para acreditar que agora faço parte de uma das melhores e mais influentes bandas do gênero. Estou ansioso pelas muitas aventuras pela frente e me familiarizando com as lendárias hordas  da Kreator!"

Quem também comentou sobre essa mudança na line-up foi Mille Petrozza: "Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a Speesy pelo tempo que passou no Kreator nos últimos 25 anos - realizamos muitas coisas e desejo sinceramente a ele o melhor em seu futuro! Fred representa um novo foco da banda, estamos extremamente empolgados por ele fazer parte da família Kreator! Ele não apenas é um músico excepcional, mas um grande ser humano! Começamos no Chile e continuamos alguns anos explosivos pela frente! "

Frédéric Leclercq
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KREATOR tem mudança em sua line-up 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top