ade Sepulchral Voice Fanzine: Livro de fotos da MANOWAR será lançado em Novembro de 2019 Livro de fotos da MANOWAR será lançado em Novembro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de set. de 2019

Livro de fotos da MANOWAR será lançado em Novembro de 2019


A lendária banda norte-americana de Heavy Metal MANOWAR, anunciou que lançará um livro de fotos intitulado “The Blood Of The Kings - Vol. I”. O livro de capa dura de edição limitada, conterá fotos raras da MANOWAR: no palco, no estúdio e em momentos privados fora dos holofotes. Mais de 200 páginas cheias de lembranças, com curadoria dos próprios membros da banda - um sonho tornado realidade para qualquer fã da banda.

“Examinar nossos arquivos, ver todas essas fotos incríveis de nossos inícios foi uma jornada fenomenal no tempo, que trouxe de volta tantas memórias incríveis. Estamos empolgados em compartilhá-las com nossos fãs!”, diz DeMaio. “Mal posso esperar para contar as histórias por trás das fotos na minha turnê de palavras faladas”.

Com um cofre repleto de fotografias impressionantes tiradas ao longo de quatro décadas, “The Blood Of The Kings - Vol. I” será lançado em vários volumes. O livro I revela a carreira da MANOWAR em capítulos, cada um dedicado a um álbum - desde a estréia esmagadora de “Battle Hymns” até o marco do Metal de “Kings Of Metal”, um momento crucial no reinado duradouro da banda.

“The Blood Of The Kings - Vol. I”, o único livro autorizado da MANOWAR, estará disponível exclusivamente na loja online da MANOWAR, e na próxima turnê de palavras faladas de DeMaio, a partir de primeiro de Novembro de 2019.

A tour de palavras faladas é um show multimídia cativante, com fotos e vídeos raros dos arquivos da MANOWAR. Histórias pouco conhecidas sobre a glória e as batalhas; os segredos e os triunfos do aço; vida na estrada e no estúdio e além - contada diretamente da fonte.

Em Maio passado, DeMaio disse que a MANOWAR “não estava se aposentando”, apesar de ter anunciado sua turnê “final” há mais de três anos. “Sou jovem demais para me aposentar”, ele disse à rádio Z Rock da Bulgária. “Eu sou como Peter Pan - eu sou um garoto no corpo de um homem. Eu tenho 15 anos na minha cabeça.”

Em Maio de 2016, a MANOWAR revelou que diria “obrigado” e “adeus” aos fãs, em uma turnê mundial que seria “maior e além de qualquer coisa” que o grupo já tivesse feito.

A MANOWAR lançou um novo EP intitulado “The Final Battle I”, em Março de 2019. As partes II e III da trilogia serão lançadas em breve, inspiradas nas aventuras da MANOWAR no restante da The Final Battle Tour, turnê “final” da banda.

Links Relacionados
Homepage: manowar.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: Livro de fotos da MANOWAR será lançado em Novembro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top