ade Sepulchral Voice Fanzine: NATTVERD assina com a Osmose Productions NATTVERD assina com a Osmose Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de set. de 2019

NATTVERD assina com a Osmose Productions


A banda de Black Metal norueguesa NATTVERD, assinou um contrato mundial com a Osmose Productions. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do segundo álbum de estúdio da banda intitulado “Styggdom”, que será lançado no dia 31 de Janeiro de 2020. O trabalho no álbum foi concluído e mais detalhes serão revelados em breve.

Quando a NATTVERD anunciou sua existência há dois anos, eles estavam absolutamente convencidos de que deveriam ser julgados puramente por suas músicas e não por nenhuma banda ou lançamento anterior, atual ou futuro, com o qual os membros possam estar envolvidos. E essa é uma filosofia que a NATTVERD adota hoje, com as únicas informações adicionais sendo uma pequena mudança na formação, com os membros originais Ormr ainda nos vocais / guitarras e Atyr na guitarra, e o novo membro Sveinr no baixo. O ex-baterista Serpentr assume os vocais, e Anti Christian assume seu lugar como baterista.

Então, o que exatamente a própria música revela sobre a NATTVERD? O mais óbvio é o fato de ser uma banda que toca Black Metal da maneira tradicional: frio e cheio de fúria e ódio, com a incursão ocasional em reinos mais atmosféricos e melódicos, mantendo a coisa toda interessante e original. Mas o que mais se destacou na NATTVERD ao ouvir o álbum de estréia, foi a confiança e a habilidade musical demonstradas por seus membros, marcando os indivíduos como músicos extremamente experientes e talentosos.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NATTVERD assina com a Osmose Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top