ade Sepulchral Voice Fanzine: NECROBIOTIC: Disponível a versão em CD de “Symphonies for the Mentally Deceased” NECROBIOTIC: Disponível a versão em CD de “Symphonies for the Mentally Deceased” - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de set. de 2019

NECROBIOTIC: Disponível a versão em CD de “Symphonies for the Mentally Deceased”


A banda de Old School Death Metal NECROBIOTIC lança pela gravadora Songs For Satan o seu quarto full-length, intitulado “Symphonies for the Mentally Deceased”. O disco está disponível no formato CD,  que também ganhará uma versão em Vinil com o lançamento previsto para acontecer no final de setembro.

“Symphonies for the Mentally Deceased” é um disco conceitual, narrando a história de um personagem fictício que imagina ser um psicopata, mas que na verdade é apenas mais uma vítima do verdadeiro psicopata, cada faixa representa um capítulo da trama. O álbum foi gravado no Riff Studios, com mixagem e masterização feitas por Manfred Savassi. A produção é por conta de Flávio Oliveira. A concepção gráfica ficou a cargo dos artistas gráficos Thiago Penna (Ilustração) e Felipe Brasil (Design). 

Interessados em adquirir o material custa apenas R$ 20 mais envio. Adquira sua cópia: songsforsatan.com

Tracklist:
01 - Endorphin
02 - Paranoia
03- Sadism
04 - Obsession
05 - First Kill
06- Symphony for the Mentally Deceased
07 - Post Traumatic Stress
08 - The End (Instrumental)
09 - Fuck You (Bonus Track)

Com o lançamento de “Symphonies for the Mentally Deceased”, os mineiros se preparam para a realização de sua segunda tour europeia, a “Symphonies for the Atheist Over Europe” pela produtora brasileira de booking Songs For Satan. Nessa segunda passagem pelo velho continente a banda terá como companhia outro grande nome do death metal nacional, a banda sorocabana Warshipper, que juntas percorrerão cinco países diferentes; da Europa Oriental ao leste, passando por países como Alemanha, Holanda, França, Bélgica, República Tcheca e Eslováquia. O início da turnê está marcado para o dia 19/09 em Berlim (Alemanha).


Formação:
F.A.C.O (guitarra e vocal)
Evandro Franco (bateria)
Rafao Reis (baixo)
Cesar Pessoa (guitarra)

Sites Relacionados:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NECROBIOTIC: Disponível a versão em CD de “Symphonies for the Mentally Deceased” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top