ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da RED DEATH será lançado em Novembro de 2019 Novo álbum da RED DEATH será lançado em Novembro de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de set de 2019

Novo álbum da RED DEATH será lançado em Novembro de 2019


A banda de Thrash Metal/Crossover norte-americana RED DEATH, anunciou que o seu novo álbum intitulado “Sickness Divine”, será lançado no dia 29 de Novembro de 2019 via Century Media Records.

A banda comenta sobre “Sickness Divine”: “Este é o disco que todos queríamos fazer coletivamente, e nos sentimos bem com o que fizemos. Quaisquer que sejam os aspectos que gostamos do nosso material passado, foram aperfeiçoados e amplificados. Todas as novas idéias que queríamos trazer para a mesa, se encaixam perfeitamente e agora abriram as portas para material futuro. Queríamos criar algo único para o nosso tempo. Um álbum de crossover, mas que estabelece completamente a Red Death como apenas Red Death e nada mais. Um bom equilíbrio entre o que fizemos e o que precisamos fazer. Começamos a gravar com Arthur Rizk na Filadélfia, PA por volta do final de Maio, e terminamos no início de Agosto. Estamos nos preparando para viajar pela Europa com o Cro-Mags, além de nos prepararmos para 2020 e além. Estamos muito animados, e mal podemos esperar para compartilhar o que criamos com todos!”

“Sickness Divine” foi produzido e gravado por Arthur Rizk (Cirith Ungol, Sacred Reich, Night Demon e Uada) e a arte de capa ficou a cargo de Timbul Cahoyno (Malevolent Creation, Nocturnus A.D., Monstrosity e Terrorizer).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Sickness Divine
02. Face The Pain
03. Sword Without A Sheath
04. The Anvil's Ring
05. Sheep May Unsafely Graze
06. Path Of Discipline
07. (Refuse To Be) Bound By Chains
08. Dreadful Perception
09. Ravage
10. Exhalation Of Decay

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da RED DEATH será lançado em Novembro de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top