ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da TRIPTYKON será lançado em 2020 Novo álbum da TRIPTYKON será lançado em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de set. de 2019

Novo álbum da TRIPTYKON será lançado em 2020


A Metalshop TV conduziu uma entrevista com o vocalista Thomas Gabriel Fischer (TRIPTYKON, ex-Hellhammer e ex-Celtic Frost), e a baixista Mia Wallace antes da aparição da banda, no festival Brutal Assault deste ano em Jaromer, na República Tcheca. Eles revelaram na entrevista, que o novo álbum da banda suíça de Dark Metal TRIPTYKON, será lançado em 2020.

Thomas comenta: “Finalmente, a Triptykon está mostrando sinais de vida. Eu admito que é tudo culpa minha. Eu estive envolvido com muitas coisas e também tive que cuidar de algumas coisas particulares da minha vida nos últimos anos. Temos mixado o 'Requiem', a gravação ao vivo do Celtic Frost / Triptykon 'Requiem'. Nós terminamos de mixá-lo. Enviei toda a obra de arte. Ele será lançado no início do próximo ano como um álbum muito generoso, com muitos extras e materiais bônus, e assim por diante. Será um lançamento muito bonito. Claro, é um lançamento de emergência. Estou trabalhando em várias músicas. Nós ensaiaremos essas músicas ainda este ano na Suíça. Planejamos gravar este álbum nos próximos meses em 2020, e esperamos lançá-lo no final do próximo ano, se tudo correr bem. Deve haver dois álbuns da Triptykon finalmente dentro de um ano.”

A Hellhammer se separou em 1984, depois que Fischer e o baixista Martin Eric Ain mudaram o nome do grupo para Celtic Frost.

Fischer fundou a TRIPTYKON depois de deixar a Celtic Frost em 2008. Em Novembro passado, ele anunciou planos de apresentar as músicas da Hellhammer ao vivo, com o projeto Triumph Of Death, que apareceu em vários festivais nos últimos meses, incluindo Hellfest, Wacken Open Air, Brutal Assault e Psycho Las Vegas.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: triptykon.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da TRIPTYKON será lançado em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top