ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da WAR CLOUD será lançado no Brasil Novo álbum da WAR CLOUD será lançado no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de set de 2019

Novo álbum da WAR CLOUD será lançado no Brasil


A Hellion Records lançará em Novembro de 2019 no Brasil, o novo álbum intitulado “State Of Shock”, da banda de Heavy Metal norte-americana WAR CLOUD. “State Of Shock” foi produzido por Tim Green (Wolves in the Throne Room, Fortress, The Fucking Champs, Serpents of Dawn e Melvins), e gravado no Louder Studios em Grass Valley na Califórnia. A arte de capa teve a assinatura do artista italiano SoloMacello (Sadist, Hyperwülff, Black Rainbows e Isaak).

A WAR CLOUD foi fundada em 2014 em Oakland na Califórnia, por Alex Wein (vocais, guitarras), Joaquin Ridgell na bateria, Taylor Roach no baixo e, mais recentemente, Nick Burks na guitarra. Tomando uma abordagem clássica do Heavy Metal do final dos anos 70 e começo dos anos 80, a WAR CLOUD lançou seu álbum de estréia auto-intitulado via Ripple Music em 2017.

Recentemente a banda concluiu a gravação do seu segundo álbum de estúdio intitulado “State Of Shock”, que será lançado no dia 27 de Setembro de 2019, mais uma vez via Ripple Music. As composições de “State Of Shock”, levaram a banda na direção de um conceito forte, e que envolve tematicamente uma vida em guerra - seja com amigo, inimigo, ou seu próprio eu.

Abraçando suas reconhecidas harmonias de guitarra dupla, e referências que vão do Proto-Metal dos anos 70, e da prolífica NWOBHM do começo dos anos 80 na Inglaterra, a WAR CLOUD vem como um bombardeio que dizima tudo a sua frente. “State Of Shock” é o álbum feito de Headbangers para Headbangers.

Tracklist
01. Striker
02. White Lightning
03. Dangerous Game
04. Tomahawk
05. Seeing Red
06. Do Anything
07. Means of Your Defeat
08. State of Shock

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da War Cloud
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da WAR CLOUD será lançado no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top