ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da WOLF será lançado em Março de 2020 Novo álbum da WOLF será lançado em Março de 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de set. de 2019

Novo álbum da WOLF será lançado em Março de 2020


A banda sueca de Heavy Metal WOLF, lançará seu novo álbum intitulado “Feeding The Machine”, no dia 23 de Março de 2020 via Century Media Records. O novo álbum contará com os novos membros, Johan Koleberg na bateria e Pontus Egberg no baixo.

“Feeding The Machine” está sendo produzido pelo guitarrista da WOLF, Simon Johansson, no SolnaSound Production e será mixado por Fredrik Nordström, no Studio Fredman. A arte de capa foi feita novamente pelo lendário artista Thomas Holm (King Diamond, Mercyful Fate) e será apresentada em breve.

O vocalista e guitarrista Niklas Stålvind comenta: “Estamos muito animados para lançar as novas músicas da Wolf, com a nova formação e tocar ao vivo em 2020 e além. Embora Pontus e Johan possam ser novos rostos na Wolf, eles não são novos no cenário do Metal, com muitos anos de turnês e inúmeros discos em seus cinturões. Se os fãs de Wolf gostarem de metade do que Simon e eu tocamos, eles vão adorar! Estamos ansiosos para sair em turnê agora e mostrar aos caras que os fãs da Wolf são os melhores!

Além disso, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer aos membros Anders “Tornado” Modd e Richard “Raptor” Holmgren, por 12 anos de excelência em puro Metal e desejar a ambos boa sorte com suas novas aventuras. Salve Tornado! Salve Raptor! HAIL CAESAR!”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da WOLF será lançado em Março de 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top