ade Sepulchral Voice Fanzine: OUTLAW apresenta o seu novo baterista! OUTLAW apresenta o seu novo baterista! - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de set. de 2019

OUTLAW apresenta o seu novo baterista!


O finlandês Tommi Tuhkala (que integra a Spell of Torment) é o novo baterista da banda paulista Outlaw. 


Após a boa repercussão do debut "Path to Darkness", a OUTLAW se prepara para as gravações de seu segundo full lenght já com "T." no posto de baterista. 

A banda comentou sobre novo membro: "Tommi apareceu justamente quando começamos o planejamento de uma turnê pela Europa, seria uma facilidade já ter um músico local para ser o baterista da turnê. Mas após ver toda sua qualidade técnica em diversos vídeos do canal dele no YouTube, estendi o convite para ser parte da formação oficial da banda e ele aceitou de cara. Já está acrescentando muito às novas músicas e logo desembarca no Brasil para as gravações de nosso novo álbum", comentou o líder "D.", guitarrista e vocalista do Outlaw.

Ainda sobre mudanças na formação, "B." agora assumiu o posto de guitarrista e "A." (Amilcar Rizk, da banda Hell On Wheels) é o novo baixista. Então a formação atual do Outlaw é:
D.: Guitarra e Vocal
B.: Guitarra
A.: Baixo
T.: Bateria

No dia 12 de outubro de 2019  a banda se apresenta no Guaru Metal Fest, ao lado de nomes como Azul Limão, Anarkhon, NervoChaos e os americanos da Whiplash. Saiba mais do evento clicando AQUI.

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OUTLAW apresenta o seu novo baterista! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top