ade Sepulchral Voice Fanzine: OZZY OSBOURNE confirma lançamento de novo álbum de estúdio OZZY OSBOURNE confirma lançamento de novo álbum de estúdio - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de set. de 2019

OZZY OSBOURNE confirma lançamento de novo álbum de estúdio


O lendário OZZY OSBOURNE, concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Sun, e no bate-papo o vocalista comentou sobre seu estado de saúde, amizade com o cantor Enton John, seu casamento com a empresária Sharon Osbourne e confirmou o lançamento de um novo álbum de estúdio.

Segundo OZZY OSBOURNE, esse novo trabalho é o melhor que ele já fez. Além disso, o processo de composição e produção do disco o ajudou superar um momento de autopiedade o qual estava vivendo.

Os primeiros passos do novo álbum foram dados depois que OZZY OSBOURNE foi convidado a participar de uma canção do rapper norte-americano Post Malone.

“Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto. Ele queria que eu cantasse na música Take What You Want. Aceitei. Aí, uma coisa levou a outra, com isso, comecei a gravar o novo disco com o produtor do Post Malone, Andrew Watt. Serão apenas nove músicas, mas foi um catalisador para eu chegar onde estou hoje. Antes de começar a fazer o disco, achei estava morrendo”, explicou OZZY OSBOURNE.

Na entrevista, apenas o título de uma canção foi divulgado: Ordinary Man. Por enquanto, essas são as informações preliminares do novo disco do eterno Madman.

A entrevista completa (em inglês) com OZZY OSBOURNE pode ser conferida AQUI.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: ozzy.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OZZY OSBOURNE confirma lançamento de novo álbum de estúdio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top