ade Sepulchral Voice Fanzine: PANDEMMY: Guilherme Silva assume os vocais da banda PANDEMMY: Guilherme Silva assume os vocais da banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de set. de 2019

PANDEMMY: Guilherme Silva assume os vocais da banda


Após três anos, com um single e um Split álbum lançados, o PANDEMMY anunciou oficialmente que a vocalista Rayanna Torres não faz mais parte do grupo.

Em nota, o quarteto afirma que não haverá um novo integrante e o guitarrista Guilherme Silva assumirá este posto de frontman de agora em diante se definindo como um quarteto. Completando o line up, Vitor Alves (Flamenhell, Terrible Force), que gravou as baterias do vindouro álbum, foi confirmado como ‘live member’.

“Headbangers, por dez anos consecutivos nos apresentamos como um quinteto. Entretanto, chegou o momento de uma nova fase e por isso anunciamos com bastante entusiasmo que Guilherme Silva (no Pandemmy desde 2014, como compositor, guitarrista e produtor) ocupará também os vocais da banda. Agradecemos à ex-vocalista Rayanna Torres pelos três anos de dedicação e lhe desejamos o melhor.

Vitor Alves (Flamenhell, Terrible Force), que gravou as baterias do nosso terceiro disco de estúdio, se junta a nós como ‘live member’. A mixagem do novo álbum oficial já se inicia em outubro e o lançamento está previsto para dezembro próximo. Estamos prontos para fazer deste novo ciclo o melhor de todos.” - bit.ly/Pandemmy_Note

Assim, o PANDEMMY se estabiliza com a seguinte formação:

Guilherme Silva – vocal e guitarra
Pedro Valença – guitarra 
Marcelo Santa Fé – baixo
Vitor Alves – bateria (live member)
Ouça o atual trabalho “Obliteration”, que está ganhando um positivo destaque na imprensa especializada:


Encontre nas demais plataformas digitais:


Contato para shows:

E-mail: pandemmy@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PANDEMMY: Guilherme Silva assume os vocais da banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top