ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da OBSCURE Revelado detalhes do novo álbum da OBSCURE - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de set. de 2019

Revelado detalhes do novo álbum da OBSCURE


A banda espanhola de Death Metal OBSCURE, revelou detalhes do seu novo álbum intitulado “Darkness Must Prevail”, que será lançado no dia 05 de Novembro de 2019 via Xtreem Music, no formatos CD e 12″ LP. “Darkness Must Prevail” foi mixado e masterizado no Unisound Studios por Dan Swanö, e a arte de capa foi feita pelo artista Remy Cooper, da Headplit Design.

Confira mais abaixo o official track de “Curse of My Race”, uma das faixas pressentes em “Darkness Must Prevail”.


A OBSCURE é uma das primeiras bandas de Death Metal que surgiram na cena espanhola em 1988 e “Darkness Must Prevail” significa o retorno da banda à gravadora que, então com o nome de Repulse Records, lançou sua 2ª demo “Curse the Course”, gravada em Dezembro de 1990 e lançada em Janeiro de 1991.

Já em 2016, a Xtreem Music lançou um CD intitulado “Back to Skull”, que incluiu as três demos da banda. Este novo álbum mantém 4 dos 5 membros originais (exceto o vocalista), e mostra intacto o estilo que a banda praticava antes de sua separação em 1994, ou seja, Death Metal brutal com fortes reminiscências nórdicas.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Curse of My Race
02. Darkness Must Prevail
03. After Life
04. End Destination
05. Sunk Into Oblivion
06. Through Self-Repulsion
07. Into Utter Darkness
08. Blessing of Malignancy

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da OBSCURE 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top