ade Sepulchral Voice Fanzine: RIDER: Informa como está processo de gravações do novo álbum “Midnight Line” RIDER: Informa como está processo de gravações do novo álbum “Midnight Line” - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de set. de 2019

RIDER: Informa como está processo de gravações do novo álbum “Midnight Line”


Algumas informações acabam de ser confirmadas pela banda RIDER, uma delas é que as gravações do novo álbum “Midnight Line”, está cada vez mais próximo de seu encerramento.

Para se ter uma ideia melhor, todos os instrumentos já foram devidamente gravados e finalizados, restando apenas a conclusão de cinco faixas que aguardam apenas, as gravações de vocais do músico César Caçador.

Restando muito pouco, a RIDER corre contra o tempo, para que “Midnight Line” seja oficialmente lançado em Outubro. O álbum será disponibilizado em versão física e digital, sendo possível que usuários de plataformas digitais, escutem o novo registro da banda em toda e qualquer plataforma.

“Midnight Line” será o primeiro Full da banda que lançou até o momento dois excelentes EPs, o “Streets of Nowhere” e “Inquisition”. Em breve mais novidades e atualizações da RIDER.

RIDER é formada por:
Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/rider

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RIDER: Informa como está processo de gravações do novo álbum “Midnight Line” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top