ade Sepulchral Voice Fanzine: THANATOS anuncia mudanças em sua formação THANATOS anuncia mudanças em sua formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de set. de 2019

THANATOS anuncia mudanças em sua formação


A pioneira banda holandesa de Death Metal THANATOS, anunciou em sua pagina oficial no Facebook, mudanças em sua formação. A THANATOS se separou do baixista Marco de Bruin, que fez parte da banda nos últimos 18 anos. Marco será substituído por Mous Mirer (ex-Melechesh, ex-Liar Of Golgotha), que fará sua estréia nas gravações do próximo álbum do grupo, que será lançado em 2020 via Listenable Records. Confira o anuncio na íntegra mais abaixo.

“Após 18 anos de serviço leal, nosso baixista Marco de Bruin decidiu se separar da banda. Gostaríamos de agradecer a ele por seu trabalho duro e dedicação ao longo dos anos, e desejamos a Marco tudo de melhor com possíveis projetos futuros, que possam surgir em sua jornada contínua pelo caminho do lado esquerdo. Estamos muito felizes em receber Mous Mirer (ex-Melechesh, ex-Liar Of Golgotha) como nosso novo baixista! Mous fará sua estréia nas gravações com a banda em nosso próximo álbum da Listenable Records. As gravações começarão no final de Setembro, e o álbum está programado para um lançamento na primavera de 2020.”

A THANATOS é a primeira banda de Death/Thrash Metal da Holanda, e tornou-se um nome ilustre na cena underground do Metal Extremo há décadas, e agora comemora seu 35º aniversário em 2019. O ultimo álbum da banda intitulado “Global Purification”, foi lançado em Novembro de 2014 via Century Media Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: thanatos.info

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THANATOS anuncia mudanças em sua formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top