ade Sepulchral Voice Fanzine: TULUS assina com a Soulseller Records e anuncia novo álbum e a reedição de ‘Evil 1999’ TULUS assina com a Soulseller Records e anuncia novo álbum e a reedição de ‘Evil 1999’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de set. de 2019

TULUS assina com a Soulseller Records e anuncia novo álbum e a reedição de ‘Evil 1999’


A veterana banda de Black Metal TULUS assinou um contrato com a gravadora Soulseller Records! Os noruegueses entrarão no estúdio em novembro para gravar o sucessor de 'Olm og bitter' (de 2012). O novo álbum ainda sem título, será lançado no primeiro semestre de 2020.

O baterista Sarke comentou: “Depois de uma longa espera, a TULUS finalmente está de volta! Voltando às nossas raízes. O novo material será cru, bruto, o tradicional Black Metal norueguês. Assinando um novo contrato com a Soulseller Records, garantimos que nossa música sombria se espalhe da melhor maneira para todos os fãs da cena do Black Metal.”

Além disso, a Soulseller Records relançará o terceiro álbum da TULUS, “Evil 1999” lançado originalmente no final de 1999. A reedição do disco estará disponível no dia 15 de novembro de 2019, em CD-Digipack e também pela primeira vez em vinil.

Links:
www.soulsellerrecords.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TULUS assina com a Soulseller Records e anuncia novo álbum e a reedição de ‘Evil 1999’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top