ade Sepulchral Voice Fanzine: VERTHEBRAL assina com a Transcending Obscurity Records para o lançamento do seu segundo álbum VERTHEBRAL assina com a Transcending Obscurity Records para o lançamento do seu segundo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de set. de 2019

VERTHEBRAL assina com a Transcending Obscurity Records para o lançamento do seu segundo álbum


Os deathbangers da VERTHEBRAL divulgaram detalhes do sucessor de 'Regeneration', seu debut álbum lançado em 2017, o novo disco recebeu o título de 'Abysmal Decay'.

A banda paraguaia assinou com o selo Transcending Obscurity Records para o lançamento de 'Abysmal Decay'. Fizeram um breve comentário sobre a nova gravadora e também sobre o novo disco: “É uma grande honra termos assinado com a Transcending Obscurity Records, uma gravadora muito importante em todo o mundo. Kunal trabalha profissionalmente há muitos anos e sua gravadora cresce a cada dia. Temos certeza de que isso significa um grande passo em nossa carreira, uma oportunidade fantástica para nós, porque a gravadora nos elevará a um nível superior. Este é o grande momento para a Verthebral. Nosso segundo álbum está a caminho e confiamos plenamente que compartilharemos um álbum matador com vocês ”.

A mixagem e masterização de 'Abysmal Decay' ficou nas mãos do músico e produtor brasileiro Sebastian Carsin (Exterminate, Horror Chamber, Bestial, Enthroned). A capa tem assinatura de Marcos Miller, que também foi responsável pela arte de  'Regeneration' e tem no currículo Hideous Monarch, Bloodwork, Mental Horror entre outras bandas.

Ainda não foi divulgada a data de lançamento de 'Abysmal Decay', mas confira abaixo capa e ouça a faixa título:



Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VERTHEBRAL assina com a Transcending Obscurity Records para o lançamento do seu segundo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top