ade Sepulchral Voice Fanzine: VULCANO divulga as primeiras datas da “Europe Stormed Tour” VULCANO divulga as primeiras datas da “Europe Stormed Tour” - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de set. de 2019

VULCANO divulga as primeiras datas da “Europe Stormed Tour”


Um dos principais nomes do Metal Extremo sul-americano, A VULCANO, já se prepara para desembarcar na Europa pela sexta vez na carreira!

A banda divulgou em seu Facebook as primeiras datas da “Europe Stormed Tour”, que acontecerá entre os dias 08 de novembro e 07 de dezembro e passará pela Noruega, Polônia, República Tcheca, Finlândia, Suécia, Holanda, Bélgica, França, Espanha, Portugal e Inglaterra, confira:


Organizada pela ‘Artery Global Agency – UK’, a turnê terá mais datas anunciadas em breve, aguarde. Para mais informações, escreva para stephen.moss@arteryglobal.com.

Em paralelo, o VULCANO anunciou recentemente o nome e previsão de lançamento do novo full-length, intitulado “Eye In Hell”. Este será o décimo primeiro álbum dos santistas e será distribuído mundialmente em CD e LP pela gravadora dinamarquesa Mighty Music.

Sites relacionados:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VULCANO divulga as primeiras datas da “Europe Stormed Tour” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top